Feliz Natal!

A Administração Municipal convida a toda comunidade para a Noite Natalina, que será realizada em frente a Prefeitura Municipal, dia 23 de dezembro, a partir das 20 horas.

�🎤�🎻O show com o violinista Douglas Mendes e o Caminhão Palco e também a dupla Kleber e Helder irão garantir que essa linda noite seja ainda mais especial.

🎅�🤶 A presença do Papai e da Mamãe Noel já está confirmada e para todas as crianças terá entrega de doces.

🎄É tempo de paz e união, podemos fazer deste momento nossa oportunidade de espalhar bondade e amor.

🎁Convide familiares e amigos e venha prestigiar esse momento, criando lindas lembranças com quem você ama.

#AdministraçãoMunicipal#Natal#NoiteNatalina#PapaiNoel#MamãeNoel#DouglasMendes#Violinista#Prefeitura#Celebração