Novo profissional médico já iniciou atendimentos em Ibiam

O médico clínico geral Hudson Perez Dorigão Belisário de Souza iniciou o atendimento em Ibiam na quinta-feira, 07 de março. O profissional passou a integrar a equipe da Saúde Pública do município para trabalhar 40 horas semanais, conforme contrato após resultado do processo seletivo realizado pela Administração Municipal. Vindo do Mato Grosso do Sul também está residindo em Ibiam e atenderá por livre demanda todos os dias da semana na Unidade de Saúde Básica, exceto às quintas-feiras pela manhã, quando fará visitas domiciliares.

Com esta contratação, Ibiam passa a contar com dois clínicos gerais. Dr.Thiago permanece atendendo às terças e quintas-feiras pela manhã à consultas agendadas. A Saúde Pública Municipal também atende por agendamento na área de pediatria, com o pediatra Luciano Madeira em 3 sextas-feiras no mês. Há ainda atendimento por agendamento com a fisioterapeuta Carla Brocardo duas vezes na semana, conforme licitação. O atendimento de fisioterapia acontece na Sala Rosane Viecelli.

A média geral é de 450 a 500 atendimentos mensais em clínica geral na Unidade Básica de Saúde de Ibiam.

Secretaria Municipal de Saúde:  Aqui a prioridade é bem atender à população de Ibiam.