Ibiam é beneficiado com distribuidor de água

A Administração Municipal de Ibiam, por meio do prefeito Ivanir Zanin, participou na manhã desta segunda-feira, 28, do ato de entrega de um distribuidor de água, via Governo do Estado, através do Pacto por Santa Catarina.

O equipamento tem por objetivo minimizar efeitos de estiagens, que não são raras no estado. O distribuidor deve ser acoplado em um trator agrícola para transportar água até as comunidades rurais mais distantes.

O ato de entrega teve a presença da vice-governadora Daniela Reinehr e do secretário estadual da Agricultura Ricardo de Gouvêa no Centro de Treinamento da Epagri de Campos Novos (Cetrecampos).  Neste ato, foram entregues 93 distribuidores de água, beneficiando 83 municípios. Os equipamentos devem ser retirados pelos municípios beneficiados a partir de 6ª feira na Regional da Epagri de Campos Novos.