19ª Edição do Festival Dança Catarina.

No dia 13 de outubro, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, as meninas do Grupo de Balé Infantil Municipal participaram pela primeira vez da 19ª Edição do Festival Dança Catarina, que aconteceu no Município de Vargem. Essa etapa microrregional conta com a participação da região da ADR Campos Novos e da região da ADR de Curitibanos, com um total de 320 alunos-bailarinos representando suas unidades escolares e abrilhantando esse lindo espetáculo de Dança.

O primeiro e o segundo lugar de cada categoria do Infantil e do Juvenil representarão suas escolas, seus Municípios e nossa região na Etapa Regional que acontecerá na cidade de Caçador nos dias (24) e (25) de novembro.
A administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação agradece as meninas e a professora pelo empenho e lindas apresentações.