Flamengo e Avaí decidem título do municipal de futebol de campo de Ibiam

Aconteceu no domingo, 13 de maio os jogos das semifinais do campeonato municipal de futebol de campo de Ibiam. Às 14 horas se enfrentam as equipes da Linha Central e Avaí com empate no tempo normal em dois a dois e vitória de sete a seis para o Avaí nas penalidades máximas. No segundo jogo a Linha União perdeu para o Flamengo de São Pasqual pelo placar de três a um.

Com os resultados as equipes do Avaí e do Flamengo se classificaram para a grande decisão da temporada prevista para acontecer no próximo dia 27. Já as equipes da Linha Central e União buscarão consolo na disputa pelo terceiro lugar, que também deve acontecer no domingo do dia 27 de maio.

Até agora o troféu de artilheiro está com o atacante do Avaí, Dieison, que já balançou as redes por dez vezes. Enquanto isso a defesa menos vazada é do goleiro Marcos da Linha União, que mesmo não estando na final sofreu apenas oito gols na competição.

No dia da grande decisão, após o apito final com o apontamento do campeão, o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila) acompanhado de sua equipe administrativa deve efetuar a entrega da premiação aos melhores do ano no futebol de campo.