Posto Ximbica é o Campeão no Futsal Veteranos de Ibiam

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Ibiam promoveu no primeiro semestre a edição de 2011 do Campeonato Municipal de Futebol de Salão na categoria Veteranos.

Os jogos finais aconteceram na segunda quinzena do mês de junho, sendo que o time do Posto Ximbica conquistou o título de Campeão da temporada ao derrotar o  Linha União pelo placar de cinco a dois. Em terceiro lugar ficou a equipe do Zinipel que venceu o time da Garagem por quatro a dois. O time do Flamengo ficou em quinto lugar na competição.

O troféu de artilheiro ficou com Gilberto Gheno, autor de 14 gols. Já o troféu de goleiro menos vazado foi para Edenilson Piovesan, com 12 gols sofridos.

Os jogos aconteceram no ginásio do Centro Educacional Eliziane Titon, com destaque para o índice técnico das equipes, e especialmente pela disciplina dos atletas e dirigentes.

Segundo o Diretor de Esportes, Cleber Dissegna, todas as equipes estão de parabéns e demonstraram que o esporte é um dos instrumentos de união e confraternização das comunidades.

Finais da Categoria Livre

Os jogos finais do Campeonato Municipal na categoria Livre devem acontecer no dia 16 de julho, a partir das 19h30min, logo após o show com Gaúcho da Fronteira, dentro da programação dos 16 anos da cidade de Ibiam.