Perfuração de poço artesiano tubular profundo.

DADOS GERAIS

• Nº do Edital : 005/2024

• Modalidade : Concorrência Pública

• Data da Abertura : 27/05/2024

• Local :

• SETOR RESPONSÁVEL :

• ENTIDADE :

• Valor Global R$: 1.187.599,80

• Objeto : Contratação de empresa especializada em perfuração de poço artesiano tubular profundo, para captação de água subterrânea visando ampliação do sistema de abastecimento de água na zona rural do município de Ibiam, em atendimento à demanda da Secretaria Municipal Infraestrutura, Obras e Transportes. O município de Ibiam será responsável pela solicitação da outorga de direito de uso dos recursos hídricos, de acordo com as Normas Técnicas Brasileiras e Legislação Vigente. Especificações: A perfuração e aprofundamento será d 8”, de 0 a 900 metros nas comunidades indicadas pela Administração Municipal. O número de unidades de poço perfurado poderá variar de acordo com a metragem necessária no limite e 900m perfurados por unidade de poço. Obrigações e situações possíveis/riscos durante a execução dos serviços que deverão ser contemplados na composição do valor por metro perfurado que correrão por conta da contratada, compreende: Transporte, montagem e desmontagem dos Equipamentos, Instalação de placa de obras, Perfuração em rochas da Formação Serra Geral. Tubo de revestimento. Tubo de manobra, Cimentação do espaço anular e laje de proteção. Taxa de compressor. Desenvolvimento e limpeza com compressor. Tampa cega para fechamento do poço. Proteção sanitária. Análise-físico química e bacteriológica. Teste de vazão. Relatório técnico. Projeto e autorização previa para perfuração, será fornecido pelo Município de Ibiam. ART de Execução e outorga para utilização do poço será responsabilidade da contratada. Demais despesas necessárias para a perfuração inclusas. O valor do poço deverá compreender os serviços concluídos de acordo com as exigências deste termo e projeto para perfuração desenvolvido pelo CINCATARINA.

Status da Licitação

• 10/05/2024 -